13-01-2014, 09:26
Se liguem no MODO DE APLICAÇAO!
Foi assim que procedi e deu certo!
Foi assim que procedi e deu certo!
RicBoris Escreveu:[COLOR="#800000"]MODO DE APLICAÇÃO:
1. Localize e retire o causador do furo (no meu caso, um parafuso). Caso não o encontre ou não consiga removê-lo, não há problema. O produto resolve tambem, mas é melhor retirar.
2. Coloque o pneu numa posição em que a válvula (pito) fique na parte de cima do aro, ou seja, apontando para baixo.
3. Agite o recipiente do spray até não sentir mais o volume interno (esse agito torna o líquido espumoso).
4. Mantenha o recipiente do spray de cabeça para baixo e enrosque a ponta da mangueira na válvula (pito) do pneu. Atenção para enroscar perfeitamente até o fim do aperto.
5. Quebre o lacre do produto e aperte o spray até esvaziar totalmente (dá pra visualizar pela mangueira, que é transparente).
6. Enrosque a tampa da válvula e imediatamente coloque a moto em movimento para o produto se espalhar pelo interior do pneu, mantendo baixa velocidade.
7. Complete a calibragem do pneu e seja feliz!
Obs 1: qualquer procedimento após isso no sentido de remendar o furo.(espaguete ou vulcanização) é desnecessário. Seria substituir uma solução eficientíssima por uma outra duvidosa.
Obs 2: verifique a calibragem do pneu mais algumas vezes para se certificar. Se possível, localize o local do furo e passe uma "cuspelina" para ver se há bolhas que indiquem vazamento, o que não deve acontecer se a aplicação fora feita da forma correta.
Obs 3: não sei se o reparador de pneus pode ser usado como vacina, ou seja, colocado no interior do pneu e deixado lá para quando, eventualmente, ocorrer o furo. O nome do produto sugere: "REPARADOR", ou seja, para corrigir o problema quando este ocorre.[/COLOR]
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará