03-09-2019, 21:52
Já que o assunto voltou, lá vai meu meu grão de sal.
Concordo com o Paulo, quando diz que a "engenharia" pode ser afetada com o rebaixamento. Acredito que interfere na "dinâmica" da motocicleta - certamente não a ponto de gerar riscos, mas modifica a ciclística.
Tenho um amigo que se arrependeu da compra da uma 1200 rebaixada.
A minha GS 1200 está na altura normal e eu tenho enormes 1,69 cm. Quando comprei a TEX - anterior à BMW - fiquei um tanto preocupado. Com o tempo fui acostumando e hoje não tenho qualquer dificuldade em lidar com a altura da GS.
Mas tive que colocar riser recuado para melhorar a posição do guidon.
Meu próximo desafio, daqui alguns anos, será me adaptar à GSA, que é 4 cm mais alta que a GS.
Concordo com o Paulo, quando diz que a "engenharia" pode ser afetada com o rebaixamento. Acredito que interfere na "dinâmica" da motocicleta - certamente não a ponto de gerar riscos, mas modifica a ciclística.
Tenho um amigo que se arrependeu da compra da uma 1200 rebaixada.
A minha GS 1200 está na altura normal e eu tenho enormes 1,69 cm. Quando comprei a TEX - anterior à BMW - fiquei um tanto preocupado. Com o tempo fui acostumando e hoje não tenho qualquer dificuldade em lidar com a altura da GS.
Mas tive que colocar riser recuado para melhorar a posição do guidon.
Meu próximo desafio, daqui alguns anos, será me adaptar à GSA, que é 4 cm mais alta que a GS.