30-12-2019, 20:17
Oi Roberto,
muito obrigado pelo retorno , e concordo com vc, alias o consultor técnico na CC (Grand Brasil da Gastão) comentou que o centro de gravidade de 1200 muda muito com relação a 850 , ele mesmo brincou comigo dizendo "não faça um teste ride na 1250". ... ahahah. Acabei indo para 850 pelo poder de compra que tinha no momento e não me arrependi pois sai da G310 para uma 800 , é um grande salto ... , mas confesso, o plano é chegar na 1200, se Deus quiser com trabalho e tempo eu chego la. ... ahhaha
Valeu mesmo e Feliz 2020 !!
muito obrigado pelo retorno , e concordo com vc, alias o consultor técnico na CC (Grand Brasil da Gastão) comentou que o centro de gravidade de 1200 muda muito com relação a 850 , ele mesmo brincou comigo dizendo "não faça um teste ride na 1250". ... ahahah. Acabei indo para 850 pelo poder de compra que tinha no momento e não me arrependi pois sai da G310 para uma 800 , é um grande salto ... , mas confesso, o plano é chegar na 1200, se Deus quiser com trabalho e tempo eu chego la. ... ahhaha
Valeu mesmo e Feliz 2020 !!
Rromagnani Escreveu:Bem vindo por aqui Ricardo!
Sou muito suspeito para falar, afinal, minha moto (uma ADV 1200 2015) está quase virando 120k km...
Outro dia cheguei a cogitar fazer o caminho inverso... trocá-la por uma ADV 850... fui na CC e fiz o test ride... assim que desci da 850, agradeci e fui embora muito, mas muito contente com minha moto! Kkkkk
Sem desmerecer a 850, que é uma baita moto, e sem falar no quesito motor, mas não gostei de pilota-la... achei pesadíssima e com dirigibilidade totalmente diferente da minha... em termos leigos a sensação é que a 1200 quer “ficar em pé” é a 850 se,pré quer “cair”... a distribuição de peso da 1200 é realmente incrível!
Boa sorte na troca!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk