13-01-2020, 17:10
Cladocera Escreveu:Nunca ouvi falar de alguém que tenha feito isso.
A diferença com as ADV não se resume somente ao tanque. O ângulo de cáster é de 65,1° na ADV e de 64,3° nas outras. Isso altera a distância entre eixos também, 1.504 mm na ADV e 1.514 mm nas outras.
Foi planejado assim porque o peso maior do combustível eleva o centro de gravidade. As alterações buscam manter a ciclística, equilíbrio e a agilidade nessa situação.
Fora isso não sei se existem mais diferenças entre elas. Talvez a carenagem na lateral mude também. Mesmo que seja possível alterar o tanque, certeza que a ciclística será prejudicada.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Há mais coisas e razões entre o céu e a terra, que a vã filosofia possa imaginar....
Ciclística resume tudo: equilíbrio.
Talvez valha a penas trocar por uma Adv, se quer realmente autonomia.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...