28-01-2020, 16:34
DanielAdv Escreveu:Apenas pra deixa-los informados sobre o desfecho da historia, acabei ficando com a GS310 unicamente por estar na garantia e ter as assistências 24hrs caso de algum BO nas estradas, futuramente se tudo der certo pego uma maior. quanto a 650 que estava vendo, eu não conhecia a procedência e fiquei com o pé atras.
Agradeço a ajuda de todos e boa viajar.
Daniel. Apenas a titulo de referência pra vc.
Troquei minha GS 310 2018 por uma GS 650 2013 com 1.700kms rodados. A moto está muito nova, parece uma zero KM, e por esse motivo aceitei correr o risco.
Risco pq uma moto que ficou muito tempo parada pode dar dor de cabeça, mas to pagando pra ver.
Sobre o deempenho, realmente é uma diferença bem razoável. O que é muito notável é o desempenho do motor, que na 650 tem muito torque e dá pra rodar sem sofrer na faixa dos 120km/h, enquanto que na 310 eu chegava nessa velocidade com o motor esgoelando.
A 310 é uma moto mais macia, e a 650 é uma moto mais "encaixada". Consumo ainda não tive condições de avaliar. Altura delas é praticamente a mesma. O acabamento na 650 é mais robusto. Isso é perceptível.
Até agora o único ponto que me incomodou na 650 é o calor da ventoinha na perda direita quando aciona. Menor do que na Tiger 800, mas ainda sim, um ponto de atenção.