• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manual de Serviço BMW - setembro 2016
Reiner Escreveu:Caro Antonio,

Só falta vc nos passar as coordenadas deste obdlink.
Onde, qto e como comprou....
Isto está ficando profissional...
Mais um pouco as CC estarão fazendo promoção no serviço....tipo "faça a revisão conosco é só pague 50% das peças. Mão de obra grátis "

Estive na sua terra hoje 24/7....

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Meu amigo, compre o obdlink no aliexpress, ate tem no mercadolivre mas a fonte é a mesma só que com alguem lucrando muito. Mas já vou dar ate um parecer: O gadget é util mas limitado, na verdade quem é limitado é o applicativo motoscan. A maioria das coisas vc vai conseguir fazer, resetar luz de serviço, ler erros, apgar erros e ate sangria do ABS. Mas algumas Service functions não estao disponiveis ainda. Por exemplo, zerar parametors da injeção. Ativar/desativar o canbus dos farois auxiliares. Eu comprei com o intuito de apagar um erro no painel depois que o antigo dono tirou os farois auxialiares e não desativou no sistema, não rolou! O gs911 wifi custa mais q o dobro pelo ebay, mas faz tudo. Estou pensando seriamente.

Uma pena eu só ter visto a mensagem agora quase 6 meses depois. Quando vier aqui na minha terra, avisa no privado. vamos tomar um café. Estou sempre passando por ai pois é minha entrada favorita para a canastra.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Manual de Serviço BMW - setembro 2016 - por aflauzino - 04-02-2020, 08:04

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como obter seu Manual de Proprietário BMW Gnegraes 1 16,346 25-03-2019, 08:59
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: