04-03-2020, 12:23
thiagoco2 Escreveu:Eu também acho interessante a ideia de Minas Gerais, não conheço nada lá infelizmente, mas tenho muita vontade... Capitolio, Serra da Canastra, Monte Verde e por ai vai.
Uai isso é bom, pq talvez consiga negociar melhor que pela internet, devido a quantidade de pessoas que for
Não trabalho com estes destinos, mas estou no mercado de turismo e tambem posso pedir para cotarem uma tarifa para agencia, net. Agora independente de ser Tiradentes ou Capitólio, são cidades que apesar de turistica, tem um número restrito de leitos e por serem pousadas (acho que não tem hoteis de medio porte) e mais ainda considerando ser feriado, a quantidade de quartos disponíveis também estará comprometida. Resumindo, sugiro definirmos o destino e tentarmos fechar a hospedagem o quanto antes. Chance maior de bloquearmos o número de quartos que precisaremos.
...
Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA
Turuna > CB400 > CB400II > 20 anos de solidão > DT180 > DT200R > XT660 > DL1000 > F800GSA