04-03-2020, 20:55
Minha r1250gs 19/20 também tem essa função ativada. Mas leva mais tempo e distância pra desligar do que eu gostaria.
Infelizmente a falta de preparo (ou interesse) das concessionárias para o gerenciamento desses recursos não é exclusividade de marca x ou y.
Já tive um jetta em que precisei recorrer a oficinas que possuiam o scanner pra personalizar várias funções originalmente desativadas como:
- rebatimento dos retrovisores ao travar as portas
- fechamento do teto solar quando o sensor de chuva é ativado
- quantidade de vezes em que a seta pisca quando a alavanca é acionada somente com um leve toque
- ativação da câmera de ré na central mm original
- habilitação da função ativar/desativar o controle de tração
- ajuste da intensidade luminosa dos leds do DRL
etc.......
Na concessionária VW nem ousam alterar nada disso. Muitos nem sequer sabem que é possivel alterar esses parâmetros.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Infelizmente a falta de preparo (ou interesse) das concessionárias para o gerenciamento desses recursos não é exclusividade de marca x ou y.
Já tive um jetta em que precisei recorrer a oficinas que possuiam o scanner pra personalizar várias funções originalmente desativadas como:
- rebatimento dos retrovisores ao travar as portas
- fechamento do teto solar quando o sensor de chuva é ativado
- quantidade de vezes em que a seta pisca quando a alavanca é acionada somente com um leve toque
- ativação da câmera de ré na central mm original
- habilitação da função ativar/desativar o controle de tração
- ajuste da intensidade luminosa dos leds do DRL
etc.......
Na concessionária VW nem ousam alterar nada disso. Muitos nem sequer sabem que é possivel alterar esses parâmetros.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk