07-04-2020, 12:01
FCRUZ17 Escreveu:Atualizações ....
Liguei na CC ontem pela manhã e pedi que realizassem a consulta de recall pelo chassis... Bingo! Pendência de Recall da bomba de gasolina. Ontem mesmo a moto seguiu no guincho para a CC e agora está sob avaliação. Tenho receio que não haja a peça em estoque e por conta de toda a situação atual, o prazo de importação vai ser uma novela. De qualquer forma, não vou forçar a barra e serei paciente nesse sentido.
Um fato me intriga. Sempre fui preocupado com manutenção e atendimento de recalls. Quando comprei a moto, já havia checado, e nada. Ontem, antes de ligar na CC, chequei novamente, mas na consulta que eles disponibilizam pela internet, não acusava nada. Pq será que no sistema deles aparece a pendência e pra mim não apareceu? Isso é sério!
Felipe,
Este recall da bomba de combustível é bastante antigo.
Em qualquer site da BMW Motorrad no mundo você pode verificar - desde que você fornece os últimos 7 dígitos alfanuméricos da tua moto - e te informará quais os recalls pendentes para a tua moto, já que os recalls são obrigatoriamente realizados em CC e registrados na fábrica.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...