07-06-2020, 18:09
Bem, depois de várias conjecturas da razão do par de engrenagens ser feita de material plástico, ninguém soube informar problemas recorrentes este quesito na Alemanha.
Mas fica aqui minha pergunta que não quer calar: não viu a luz espia de alarme no painel???
Há pressostato na linha de óleo e com luz espia no painel, indicando queda da pressão de óleo.
Detalhe: a luz espia de pressão de óleo é vermelha e bem vistosa no painel.
Perdeu o motor por não dar atenção ao aviso.
Tenho o hábito de ligar a ignição e sempre esperar pelo self test. Além da rotina da ZFE, ainda dá para a gente a oportunidade de verificar se não há alguma lâmpadazinha LED queimada. No carro faço a mesma coisa.
É uma coisinha tão rápida e tão útil que me dá a tranquilidade de saber que se tudo está apagado, está tudo bem.
No news, good news....
Mas fica aqui minha pergunta que não quer calar: não viu a luz espia de alarme no painel???
Há pressostato na linha de óleo e com luz espia no painel, indicando queda da pressão de óleo.
Detalhe: a luz espia de pressão de óleo é vermelha e bem vistosa no painel.
Perdeu o motor por não dar atenção ao aviso.
Tenho o hábito de ligar a ignição e sempre esperar pelo self test. Além da rotina da ZFE, ainda dá para a gente a oportunidade de verificar se não há alguma lâmpadazinha LED queimada. No carro faço a mesma coisa.
É uma coisinha tão rápida e tão útil que me dá a tranquilidade de saber que se tudo está apagado, está tudo bem.
No news, good news....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...