03-08-2020, 14:09
Romulogic Escreveu:Obrigado amigo @shw.
Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.
Mas sabe aquele [emoji180] a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).
O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.
Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.
Abs.
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Na verdade quando eu fui comprar a F850GS Premium, me ofereceram a R1200GS Sport com 10k de desconto, pois ia começar chegar as R1250.. preferi ir na R1200 mesmo chegando a nova 1250.. como pretendo ficar alguns anos com a moto acho que não vai fazer diferença!