10-08-2020, 13:33
EvertonM Escreveu:Meu amigo, minha opinião: deixa rolar, não fica encucado.
Primeira moto, tudo novidade, tem uns barulhos que são "características da moto", outros poderão ser melhorados depois.
Aproveite o momento com a máquina nova, curta a novidade, fique íntimo dela. Depois, se for o caso, preocupe-se com os barulhos - sempre vai existir algum, mas sua moto é nova e você tem garantia.
Bons ventos e boas estradas.
Valeu a “dica”. Como o colega acima comentou, chiado leve no freio mas já parou.
Primeira experiência com a moto tem sido bem interessante. Busquei ela em uma concessionária em outra cidade na quinta-feira, sem carteira (minha esposa iria trazer mas não alcançava o chão), fiz a prova prática na sexta, sábado de manhã a categoria A já constava na minha carteira digital, fui dar uma volta na rua na frente de casa, deixei apagar, me assustei, desequilibrei, não aguentei o peso dela, e caí com ela a 5m do meu portão, em uma esquina. Sorte que ninguém viu. Incrivelmente só arranhou a manete do freio dianteiro e o espelho, mais nada. Orgulho ferido por uma noite, mas tudo certo. Serviu de alerta para treinar em um local tranquilo antes de sair na rua pra valer. A moto é bem alta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk