11-08-2020, 17:43
Noferreira Escreveu:Eu provavelmente irei até bem perto do Pantanal ainda esse ano (Rio Verde de Mato Grosso - MS), eu na minha moto e meu pai na Tiger dele. Adoramos viagens para MS/MT.
Sobre o Guará, o que me fez optar pela Alltracks foi exatamente o profissionalismo e falta do mesmo por parte da Guará.Para ter uma idéia, me enviaram meu pedido da Alltracks mesmo sem eu ter realizado o pagamento, pois devido à pandemia eles estavam cobrando somente depois que o cliente recebesse o pedido, para evitar frustrações relacionadas a latência no tempo de envio.
Banco do Pedrinho é algo que eu cogitei no início, porém já me acostumei com o original.
Segue foto da minha:
[ATTACH=CONFIG]10584[/ATTACH]
Linda motoca...
A Guará é exatamente isso... excelentes produtos, mas são bastante amadores com prazos principalmente.
Comprei bolha, topasse, suporte e protetor de carenagem... todos os produtos são excepcionais, mas o reforço do suporte por exemplo, tinha 1cm a mais... ou seja, não consegui instalar e enviei pra eles de volta para arrumar... mas gostei muito da qualidade dos produtos.
Quanto a viagem estou torcendo... mas não vai ser fácil!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk