18-08-2020, 09:02
Rromagnani Escreveu:Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos...Eh isso mesmo. Como vc disse e nossos amigos @Gnegraes e @shw tb: Em suma, Não há moto ruim, tudo depende das pretensões, gostos e necessidades dos seus condutores. Eh conquistar aquela que te agrada e ser feliz. Opiniões de curiosos (q criticam por mera conveniência) vc irá ouvir, mas quem decide eh vc, seu coração.
Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente.
Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto!
(Só pelo amor ao debate (rs)) Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação e, por vezes, fazem o mesmo questionamento: Vc já deu uma olhada nas Tiger (Triumph)?
Hoje, em 2020, eu digo: Vi (a 800 e a 1200), mas ainda prefiro às BMW. Falo isso, pois recordo q no ano passado, só nao fechei com a 800 XCA, por causa das cores disponíveis: Verde musgo e vermelha.
Ainda não vi de perto Tiger 900. Reputo ser um ótima moto. Mas, diante das imagens e videos, ainda não "rolou aquele amor a primeira vista"...
E agora em 2020, a BMW atualizou os acessórios da F850 e na Adv. As de cor rallye (que eu particularmente gosto) agora eh vendida na versao Premium Plus. Ficou show.
Obrigado mais uma vez.
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk