18-08-2020, 10:54
Romulogic Escreveu:Eh isso mesmo. Como vc disse e nossos amigos @Gnegraes e @shw tb: Em suma, Não há moto ruim, tudo depende das pretensões, gostos e necessidades dos seus condutores. Eh conquistar aquela que te agrada e ser feliz. Opiniões de curiosos (q criticam por mera conveniência) vc irá ouvir, mas quem decide eh vc, seu coração.
(Só pelo amor ao debate (rs)) Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação e, por vezes, fazem o mesmo questionamento: Vc já deu uma olhada nas Tiger (Triumph)?
Hoje, em 2020, eu digo: Vi (a 800 e a 1200), mas ainda prefiro às BMW. Falo isso, pois recordo q no ano passado, só nao fechei com a 800 XCA, por causa das cores disponíveis: Verde musgo e vermelha.
Ainda não vi de perto Tiger 900. Reputo ser um ótima moto. Mas, diante das imagens e videos, ainda não "rolou aquele amor a primeira vista"...
E agora em 2020, a BMW atualizou os acessórios da F850 e na Adv. As de cor rallye (que eu particularmente gosto) agora eh vendida na versao Premium Plus. Ficou show.
Obrigado mais uma vez.
Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Romulo,
Esta situação..... Aqui em Salvador, qdo falo com alguns colegas que estou inclinado por uma BMW, noto, de forma velada, uma certa desaprovação vem de duas causas: a)ignorância a respeito da marca e b) A raposa e as uvas - fábulas de Esopo...
As Triumphs são excelentes motos bigtail, tenho amigos que as tem. É uma tocada totalmente diferente, o motor 3 cilindros tem um desempenho que me lembra os motores 2 tempos, precisa subir o giro para fazer alguma coisa. Nisso os motores BMW são bons, torque em baixo giro, o que é bastante confortável. E se precisar acelera muito, você decide a tocada: tranquila ou faca nos dentes.
A ciclística é inferior às das BMWs, quem afirma isso foram esses meus amigos. Deram uma volta na minha 1200 e chegaram espantados e encantados, palavras deles.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...