18-08-2020, 17:27
“A ciclística é inferior às das BMWs, quem afirma isso foram esses meus amigos. Deram uma volta na minha 1200 e chegaram espantados e encantados, palavras deles.”
A ciclistica da BMW é uma coisa incomparável.
Já tive uma Tiger 800 XCX 2018 e já rodei coma Tiger 1200 XCA. Elas transferem todo o peso para o piloto, ainda mais pra mim q tenho 1,70m kkkk.
A primeira vez q subi em uma BMW, foi uma F750. Só de virar o guidão para os 2 extremos mesmo q com a moto parada a sensação é q a roda nem está tocando o chão, de tão leve. Tive um G310GS e já tenho algum tempo uma R1200 GSA 2018 e a sensação de leveza é a mesma em todas.
A Tiger 800, minha esposa q tb pilota (1,65m), não conseguia nem tirar do pezinho (apoio lateral). Já a R1200 GSA, manobra igual bicicleta kkkk...
Sou fã do acabamento da Triumph, mas a ciclistica e todo o resto... sou mais BMW!
A ciclistica da BMW é uma coisa incomparável.
Já tive uma Tiger 800 XCX 2018 e já rodei coma Tiger 1200 XCA. Elas transferem todo o peso para o piloto, ainda mais pra mim q tenho 1,70m kkkk.
A primeira vez q subi em uma BMW, foi uma F750. Só de virar o guidão para os 2 extremos mesmo q com a moto parada a sensação é q a roda nem está tocando o chão, de tão leve. Tive um G310GS e já tenho algum tempo uma R1200 GSA 2018 e a sensação de leveza é a mesma em todas.
A Tiger 800, minha esposa q tb pilota (1,65m), não conseguia nem tirar do pezinho (apoio lateral). Já a R1200 GSA, manobra igual bicicleta kkkk...
Sou fã do acabamento da Triumph, mas a ciclistica e todo o resto... sou mais BMW!