19-08-2020, 22:29
Assunto polêmico e bem pessoal, cada um com seu estilo de tocada, esse é o gostoso do motociclismo, motociclista e motocicleta, tem de todo tipo, por isso com muitas variedades...
Enfim dando meus pitacos, as motos (Bigtrails) são sim projetadas para altas velocidades, tanto que cortam ou limitam a velocidade acima dos 200km/h, no caso da 1200 corta com 225km/h, basta avaliar a origem das motos dos grandes rallies que cruzam desertos acima de 200km/h.
Então vamos curtir cada um na sua tocada, eu particularmente ando de boa, mas adoro umas esticadas no limite!
Agora a pergunta do amigo que abriu o tópico, cara não mexa com sua relação, será uma besteira, perderá de baixa e arrancada, além de gastar mais, fora isso, se você gosta de altas velocidades e quer ficar nas Bigtrails procure um especialista e faça um remap da injeção e liberação de mais giro em alta, a 850 é muito estrangulada de fábrica por causa de emissões apenas, se liberar ganhará uns kms/h, com boa potência e torque de sobra.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enfim dando meus pitacos, as motos (Bigtrails) são sim projetadas para altas velocidades, tanto que cortam ou limitam a velocidade acima dos 200km/h, no caso da 1200 corta com 225km/h, basta avaliar a origem das motos dos grandes rallies que cruzam desertos acima de 200km/h.
Então vamos curtir cada um na sua tocada, eu particularmente ando de boa, mas adoro umas esticadas no limite!
Agora a pergunta do amigo que abriu o tópico, cara não mexa com sua relação, será uma besteira, perderá de baixa e arrancada, além de gastar mais, fora isso, se você gosta de altas velocidades e quer ficar nas Bigtrails procure um especialista e faça um remap da injeção e liberação de mais giro em alta, a 850 é muito estrangulada de fábrica por causa de emissões apenas, se liberar ganhará uns kms/h, com boa potência e torque de sobra.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk