26-08-2020, 11:20
Muito choro para 15CV coisa que não faz diferença para uma moto que tem que torque em baixa para off e media para viagens de cruzeiro ate 150km/h
Rafael você tem uma F800GS pega ela enche de mala, sobe a garuupa vai ver que a moto "falta motor" em retomadas em viagens quando você vai ultrapassar um caminhão a 130km/h, na F850GS ela entrega muito mais torque nesta situação sem falar a suavidade do motor!
O que importa na moto ó é torque e não potencia, e nisso a F850GS entrega mais que a 800!
A única mancada é o cavalete central, a BMW Brasil poderia ter comprado os cavaletes da chapam e colocado na moto para suprir isso!
Não estou defendendo a BMW e muito menos a F850GS pois quando foi comprar a mesma acabei comprando a R1200GS, agora eu estou fazendo uma comparação da 800 com a 850 pois tive 2 F800GS e fiquei quase 20 dias com uma 850GS e andei em bastante situações com ela.
Rafael você tem uma F800GS pega ela enche de mala, sobe a garuupa vai ver que a moto "falta motor" em retomadas em viagens quando você vai ultrapassar um caminhão a 130km/h, na F850GS ela entrega muito mais torque nesta situação sem falar a suavidade do motor!
O que importa na moto ó é torque e não potencia, e nisso a F850GS entrega mais que a 800!
A única mancada é o cavalete central, a BMW Brasil poderia ter comprado os cavaletes da chapam e colocado na moto para suprir isso!
Não estou defendendo a BMW e muito menos a F850GS pois quando foi comprar a mesma acabei comprando a R1200GS, agora eu estou fazendo uma comparação da 800 com a 850 pois tive 2 F800GS e fiquei quase 20 dias com uma 850GS e andei em bastante situações com ela.