07-09-2020, 10:49
Bom dia, eu comprei uma Sertão Zero em 2013, sou de SP, capital, zona leste. Sempre andei por trilhas usando minha XLX, pois tenho pouca estatura para a Sertão. Usei pouco em asfalto. Fiquei sem serviço desde 2017 e desde lá ela ficou parada.Não pude pagar os documentos , IPVA, etc. Está com 3.700 km apenas. Voltei a trabalhar em fevereiro desse ano mas veio a pandemia, sou free lance, ganho por produção. Agora que consegui juntar dinheiro para colocar ela em dia para viajar, entraram em casa e estouraram o miolo dela mas não levaram . Sempre paguei o seguro, Allians, mas ele não cobre( não sei porquê), mas o problema é o seguinte, não posso mandar para BMW sem o seguro , ainda estou me reerguendo, alguém conhece para indicar um lugar em SP-Capital onde eu possa levá-la para consertar esse miolo? O seguro só garante o frete. Se tivessem levado ela embora eu não estaria com mais esse problema. Já tive que trocar a bomba de gasolina e a bateria, estava quase no jeito. Outra pergunta , pelo tempo parada, o que mais devo dar atenção antes de colocar para rodar?