07-09-2020, 14:48
Diego, antes de mais nada bem vindo por aqui!
Vc fez uma pergunta difícil de responder...
Rodei mais de 120.000 kms com uma ADV 1200 e recentemente troquei por uma 850 ADV que em tese seria mais apta ao off...
Em tese as ADV por serem mais altas deveriam se sair melhor em condições fora de estrada, mas esse é um ponto crucial... moto mais alta = chão mais distante, o que causa certa insegurança. Estou sentindo isso com a 850, exatamente por ser mais alta que a 1200, estou sofrendo um pouco quando preciso do apoio dos pés.
Sinceramente acho que essa pergunta não tem apenas uma resposta e o piloto faz parte integrante da equação.
Se o piloto for hiper mega blaster fodão a ADV será mais apropriada... para os outros a versão normal, por ser mais baixa irá ajudar.
Me refiro apenas à pilotagem off road, no resto sou fã de carteirinha das ADV!
Aguardando a opinião dos demais amigos.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vc fez uma pergunta difícil de responder...
Rodei mais de 120.000 kms com uma ADV 1200 e recentemente troquei por uma 850 ADV que em tese seria mais apta ao off...
Em tese as ADV por serem mais altas deveriam se sair melhor em condições fora de estrada, mas esse é um ponto crucial... moto mais alta = chão mais distante, o que causa certa insegurança. Estou sentindo isso com a 850, exatamente por ser mais alta que a 1200, estou sofrendo um pouco quando preciso do apoio dos pés.
Sinceramente acho que essa pergunta não tem apenas uma resposta e o piloto faz parte integrante da equação.
Se o piloto for hiper mega blaster fodão a ADV será mais apropriada... para os outros a versão normal, por ser mais baixa irá ajudar.
Me refiro apenas à pilotagem off road, no resto sou fã de carteirinha das ADV!
Aguardando a opinião dos demais amigos.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk