09-10-2020, 14:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2020, 17:19 por Marcelo DC.)
Esse ano em março quebrei o celular em San Pedro Atacama ainda no inicio da viagem. O gps me salvou varias vezes ate para achar hotéis. Embora ele não tenha a inteligência dos googles..maps...waze...quem usa sempre se adapta e vai aprendendo com ele. Uso na tenere o 395 da garmin e é excelente para o off e para achar estradas perdidas por aí, coisa que é um pouco mais complicado em aplicativos inteligentes aindaais de luva. As opcoes de curvas e evitar asfalto sao praticas. Além disso eles são mais resistêntes, e principalmente tem melhor visibilidade no sol que o celular. É comum o celular esquentar muito em trechos longos devido a face escura ficar voltada para o sol.
No final eles se complementam, mas em viagens longas acho o gps muito mais útil e comodo, ainda mais na bmw.
Os novos garmin já se conhecam com o 4g do cel e faz a atualização do transito na hora, como o Zumo xt e o 396.
Para quem anda pouco, somente para o cafe de domingo ou aqueles bate e volta realmente acho que não valem a pena.
No final é gosto de cada um e de acordo com as necessidades pessoais de cada motociclista.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
No final eles se complementam, mas em viagens longas acho o gps muito mais útil e comodo, ainda mais na bmw.
Os novos garmin já se conhecam com o 4g do cel e faz a atualização do transito na hora, como o Zumo xt e o 396.
Para quem anda pouco, somente para o cafe de domingo ou aqueles bate e volta realmente acho que não valem a pena.
No final é gosto de cada um e de acordo com as necessidades pessoais de cada motociclista.
Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk