13-11-2020, 10:44
Gnegraes Escreveu:Olá MaurÃ*cio,
Faça um pequeno e rápido vÃ*deo do motor e poste aqui.
Faça com o motor quente depois de rodar um pouco, grave em marcha lenta.
30 ou 40 segundos são mais que suficientes.
Prezados,
agradeco a todos pela acolhida e pelos comentarios. Seguindo a sugestao do Gnegraes, e tambem para fomentar o assunto, estou postando um pequeno video da sinfonia "TEC-TEC.." que da para escutar de longe. Ja tive muitas motos, sempre de pequena cilindrada e essa sem duvida alguma ganha de todas no quesito "batida metalica". O som do video esta destacando ainda mais o barulho da batida. Nao sou da area mecanica, mas me parece que mesmo bem lubrificada essa batida metalica vai quebrar ou desgastar prematuramente alguma coisa.
Peco que comparem com suas motos e me informem se eh assim mesmo, dai ficarei despreocupado, porque infelizmente nao tenho com quem comparar por aqui, como mencionei anteriormente minha moto eh a unica desse modelo na cidade onde moro.
Uso basicamente a moto na area urbana e em passeios mais longos com minha esposa nas estradas rurais da regiao, minha preocupacao eh essa moto "me deixar na mao" longe de casa e no meio do mato. Cabe mencionar que nao tenho maiores queixas com relaçao a moto, pelo contrario, normalmente ando com garupa e o comportamento da moto nas estradas rurais eh muito bom, confortavel, estavel e forte.
Peco desculpas pela insistencia no assunto e espero poder colaborar com o forum a partir da minha experiencia com a moto.
Obrigado.
[video=youtube_share;YFt8OxAFrHw]https://youtu.be/YFt8OxAFrHw[/video]