25-08-2021, 22:03
isaianet Escreveu:Obrigado a todos pelas boas vindas! Aos poucos vou aprendendo sobre esse mundo das BMW Motorrad.Seja bem vinda meu irmao. Q este fórum te seja de grande utilidade e satisfação.
Quanto a 310, até agora vem me surpreendendo, principalmente quando comparadas a outras monocilindricas de cilindrada aproximada. Unica coisa que senti falta neste novo modelo é o botão para desligar o ABS, que foi retirado.
Guilherme Negraes, você é o mesmo das antigas LROC e LROA?
Abraços
Qto a questão do escalonamento de motocicleta te digo q a minha primeira e única moto até hoje (e isso já vai para 5 anos) foi uma R1200 GSA. Na adolescência cheguei a andar uma centena de km num cg 150 titan de um amigo onde aprendi a pilotar. Muitos anos depois resolvi me jogar no mundo das duas rodas.
No início eu respeitava muito a R1200. Alem disso, os sistemas de segurança da moto sobrepuseram a força q a moto tem eu meu período de aprendizado. Hoje continuo respeitando muito a moto mas já consigo tirar tudo q ela pode oferecer. Se teu problema é receio, não tarde a fazer esse upgrade, com prudência não haverá qualquer problema, a moto, com motor ligado, tem uma ciclistica excelente.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk