06-11-2021, 18:49
Gnegraes Escreveu:Erick,
Normalmente troca-se os retentores e os guarda-pós, que por sinal são ligeiramente mais caros que os retentores.
Ví trocarem os retentores em uma F850GS e a marca era SKF. Me disseram que o jogo custou cerca de R$300,00.
O Manual RSD informa ca. 485ml em cada garfo.
É possível verificar também a altura da coluna de óleo, são 135mm desde a borda até o óleo.
O óleo pode ser o 10W.
[ATTACH=CONFIG]11035[/ATTACH]
Para saber se esta informação é exatamente para a tua, só com o VIN dela no RSD. Mas acho que é esta sim.
>>>>>>>>> Informação Importante <<<<<<<<<
O motivo da troca do guarda-pó é que invariavelmente o retentor apresenta vazamento devido a entrada de sujeiras pelo guarda-pó que deixou de fazer seu papel, proteger o retentor de óleo.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...