• 7 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manutenção fora da concessionária. ...
Piréx Escreveu:Bom dia, Rafael.

Aqui em Porto Alegre o Joadir da JBtech (https://www.facebook.com/jbtechmotorrad/) é uma boa alternativa.

Sempre fui bem atendido lá e podes falar com eles pelo whats do número que aparece nesse link do Facebook.

Abração,

Piréx
Deixando um feedback do serviço da JBTech: excelente. O conhecimento e os 18 anos de experiência em autorizada BMW Motorrad do Joadir fazem diferença.
Minha moto estava meio que sem dono há tempos, última revisão marcada no manual fora a dos 20k, virou 50k agora e não há indicação do que foi feito no intervalo. Apesar de eu ser praticamente o segundo dono, já que o anterior ficou menos de 4 meses com ela, ela estava toda estranha, não era legal de pilotar. Eles corrigiram diversas coisas, algumas erradas, que a revenda que me repassou a moto fez ou colocou na 'revisão de entrega', como filtro de óleo e fluído de freio de tipo ou marca incorretos. Depois dessa revisão ela ficou um tesão. Tudo redondo, como deve ser.

Quem for de Porto Alegre ou estiver de passagem e precisar de serviço, recomendo muito a JBTech.[Imagem: 7568ede75b7c87ce1262038ea0c06ba5.jpg]

Sent from my motorola one fusion+ using Tapatalk
  Responder

Mensagem neste Tópico
Manutenção fora da concessionária. ... - por rublez - 27-10-2021, 09:58

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manutenção Reiner 2 10,747 10-01-2022, 09:37
Última Mensagem: Gnegraes
  [Agradecimento] Aos colaboradores da manutenção do fórum do mês 07 shw 7 9,495 02-12-2015, 07:54
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)