22-01-2022, 12:07
Uma pena Mila.... mas vão os anéis e ficam os dedos...
Quarta eira estava conversando com um amigo (dono da loja Casa das Viseiras na Boca do veneno em SP), e ele me disse que os roubos na grande SP e região tem como objetivo abastecer o Brasil com peças usadas.
Como a quantidade de motos aqui é absurda, desmanches existem aos montes.....
No Brasil em geral, a quantidade de motos é menor, e na maioria dos locais não há CCs, muitas das vezes só nas capitais.
Comprar peça usada na web, como Mercado Livre por exemplo, é incentivar o negócio do roubo/assalto.
Posso afirmar que 99% dos anúncios de peças são de procedência ilegal.
Duvida???? Entre no ML, escolha uma peça qualquer e pergunte ao vendedor se tem como provar a procedência e se fornece NF da venda.
A imensa maioria das vezes o "idôneo" vendedor nem te responde......
>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ....
Quarta eira estava conversando com um amigo (dono da loja Casa das Viseiras na Boca do veneno em SP), e ele me disse que os roubos na grande SP e região tem como objetivo abastecer o Brasil com peças usadas.
Como a quantidade de motos aqui é absurda, desmanches existem aos montes.....
No Brasil em geral, a quantidade de motos é menor, e na maioria dos locais não há CCs, muitas das vezes só nas capitais.
Comprar peça usada na web, como Mercado Livre por exemplo, é incentivar o negócio do roubo/assalto.
Posso afirmar que 99% dos anúncios de peças são de procedência ilegal.
Duvida???? Entre no ML, escolha uma peça qualquer e pergunte ao vendedor se tem como provar a procedência e se fornece NF da venda.
A imensa maioria das vezes o "idôneo" vendedor nem te responde......
>>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<<
VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...