18-08-2022, 14:36
EvertonM Escreveu:Kinha, eu tenho um par dessa bota. Uso há cerca de 1 ano. Comprei quando adquiri a GSA 1250, que é um pouco mais alta que a GS 1200 que eu tinha antes.
Ela "aumenta" o vivente uns 5 cms (comparada com botas "normais"). A palmilha é mais grossa em toda a sua área, não somente no calcanhar - mais ou menos igual aquelas botas usadas pelo pessoal da banda KISS (mas na deles a "plataforma" é visível - rsrs).
Olhado por fora não se percebe a diferença. Ajuda e não dá sensação de insegurança. Todavia, quando uso sinto um pouco de dor no joelho.
Acabei comprando um outra bota, sem esse recurso, e vou experimentar colocar apenas mais uma palmilha de 1cm - já estou me sentindo mais confiante no alto dos meu 1,69 m !
Everton, tu tens 1,69 e anda de adventure? Não nego que tô com inveja, no alto dos meus 1,70. Hoje estou acostumado com a altura da GS e a dificuldade fica limitada ao momento em que a esposa vai subir ou descer da garupa. Aí fica complicado, um pouco mais pelo peso, acredito eu.
Everton, me diga, quando tu comprou a tua bota Mondeo tu precisou comprar muitos números acima do número usual que tu usas? E aproveitando a conversa, tu consegues andar na GS adventure sem essa bota especial ou apenas com ela? E quanto à proteção na chuva? Já rodou na chuva usando ela?