02-09-2022, 08:39
Posso estar enganado, mas creio que um dos motivos de não haver TAG para motos é a ausencia de placa na frente da moto.
Quando passamos com o carfro num pedágio, a camera verifica a placa do carro e compara com o registro da TAG.
Uma vez eu vendi um carro e tive que viajar no dia seguinte com o carro novo.
Levei a TAG do carro velho, afinal, estou pagando pela passagem, de um ou outro carro, então não estou lesando ninguem.
Nos dois primeiros pedagios passou de boa. No terceiro deu vermelho e a atendende me ingormou que haviam bloqueado a TAG pq a placa do caro não batia.
Como a moto não tem placa na frente, esse controle não é viável.
Mas que é um saco isso lá é.
Tanto para o motociclisgta como para os veículos que vem atrás.
Na Airton Sena é comum ver filas de carros atrás da galera do rolê de moto pagando pedágio, uma a uma.
Quando passamos com o carfro num pedágio, a camera verifica a placa do carro e compara com o registro da TAG.
Uma vez eu vendi um carro e tive que viajar no dia seguinte com o carro novo.
Levei a TAG do carro velho, afinal, estou pagando pela passagem, de um ou outro carro, então não estou lesando ninguem.
Nos dois primeiros pedagios passou de boa. No terceiro deu vermelho e a atendende me ingormou que haviam bloqueado a TAG pq a placa do caro não batia.
Como a moto não tem placa na frente, esse controle não é viável.
Mas que é um saco isso lá é.
Tanto para o motociclisgta como para os veículos que vem atrás.
Na Airton Sena é comum ver filas de carros atrás da galera do rolê de moto pagando pedágio, uma a uma.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)