16-09-2022, 08:22
Marivaldo Escreveu:Prefiro continuar com o GPS dedicado. São menos conexões, mais robustez, ajustes de brilho e contraste muito satisfatórios.Pessoal, até então vinha usando um suporte adaptado para o GPS. Na troca da moto, comprei um adaptador para celular que se encaixa no suporte original do GPS, aproveita inclusive a fonte de energia. Disponibilizando 2 tomadas Usb . Muito prático, simples e barato. R$134,00. Fiz um pequeno ajuste na peça, agora posso utilizar o celular ou o meu GPS, que não é original.
E não menos importante: já está quitado.
Obs: Pra quem prefere o celular, parece que a BMW lançou um adaptador pra encaixá-lo no suporte original. Ainda não vi.
Acho o uso do GPS mais prático. E mais tranquilo, pois o celular fica no bolso, seguro.
Mas, tenho experimentado o connected da BMW. Pareado com o painel e intercomunicador.
Assim defino o local de destino no connected e deixo o celular no bolso, já fiz o teste, o celular fica protegido com a senha apesar do programa rodar em segundo plano. No painel vai aparecendo as indicações e orientações para o destino, no capacete escuto via intercomunicador. Posso ainda ouvir músicas, mas não gosto. E atender o celular se for o caso.
Para as músicas e telefone uso a rodinha no punho...
Tem funcionado....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk