11-07-2013, 20:00
Dias Escreveu:Na verdade, o 350 tem menos recursos do que o 660. Por exemplo, não permite tocar música, colocar foto e audio book. Mas a bateria tem maior autonomia, permite o planejamento de viagens, e salvar mais rotas. Além disso, ele é emborrachado.
Inicialmente, Eu tentei comprar o 660 mas foi dificil de encontrar nas lojas dos EUA, depois de dar um pesquisada encontrei em alguns foruns falando muito bem do 350 e que muito provavelmente que ele veio para substituir o 660. Entao, comprei o 350 aqui no Brasil mesmo e não me arrependo.
Bem, eu não diria que o 350 tem menos recursos e sim tem um set de recursos diferentes do 660. Cabe ao usuário decidir o que é mais importante para o seu uso.
Realmente o 350 não tem recurso de musica, fotos e audiobooks porem ele calcula rota baseado na condicao de trafego (não funciona no Brasil), armazena 100 rotas (o 660 armazena 20) tem um trip planner, trip log e service log, tem um processador mais rapido e é mais robusto.
Para mim a melhor feature é que os menus são maiores e mais faceis de serem manipulados com luvas.
Outro dado importante, o 660 tem trocentos cabos pendurados, o 350 somente dois fios pra ligar na bateria.