11-07-2013, 20:55
Como já havia colocado em outro tópico, eu sou muito mais a GS (sem A), pois se quiser a traquitandas a mais, é só colocar.
Agora, ficar andando com aquele tanque (gigante), não deve ser facil, só mesmo para viajar.
Como uso a moto no dia-dia, e para passeios, quando for viajar eu vejo como fazer para levar um reservatório (somente para aqueles lugares deserticos), pois hoje em dia, dificil não achar um posto de combustivel a cada 250 km.
A GS é a melhor, e continuará assim por muito tempo !!!!
Agora, ficar andando com aquele tanque (gigante), não deve ser facil, só mesmo para viajar.
Como uso a moto no dia-dia, e para passeios, quando for viajar eu vejo como fazer para levar um reservatório (somente para aqueles lugares deserticos), pois hoje em dia, dificil não achar um posto de combustivel a cada 250 km.
A GS é a melhor, e continuará assim por muito tempo !!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]