11-07-2013, 21:22
Pessoal, na minha opinião, a escolha pela GSA deveria ser exclusivamente para viagens longas. A GS também é perfeita para isso, mas têm alguns detalhes na GSA que eu particularmente prefiro. A bolha, o tanque e o banco, que é mais alto do que o da GS. Eu fiz uma viagem longa e por 2 vezes a minha moto pediu o tanque reserva antes do meu companheiro, que estava numa XT660 com tanque da Gilli de 22 L. Andar com tanque de 30L é um conforto enorme, dificilmente você ficará sem gasolina. Você não precisa se preocupar se vai ou não ter gasolina. E o que é melhor, você sabe que ela esta devidamente guardada, dentro de um tanque apropriado.
Eu tenho levado tanque reserva nas minhas viagens e afirmo que isso é um conforto enorme, mas com certeza eu preferia levar esse combustível dentro do tanque da moto.
Gosto não se discute, em termos de beleza eu prefiro a GS, por tudo isso que vocês falaram, mas a minha próxima provavelmente será uma GSA, pois estou pensando nessas viagens longas.
Eu tenho levado tanque reserva nas minhas viagens e afirmo que isso é um conforto enorme, mas com certeza eu preferia levar esse combustível dentro do tanque da moto.
Gosto não se discute, em termos de beleza eu prefiro a GS, por tudo isso que vocês falaram, mas a minha próxima provavelmente será uma GSA, pois estou pensando nessas viagens longas.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016