15-07-2013, 20:09
Fabio Poli Escreveu:Eder,
Costumo andar entre 120 e 140, já coloquei 200 com esse capacete e vai sem stress, creio que devido ás grandes aberturas na pala.
Se a preocupação é o vento, tanto faz 60 ou 160.
Tive um similar da LS2 bem confortável também, mas não podia virar a cabeça de lado que parecia que ia arrancar o pescoço, já neste da Mormaii tenho total mobilidade.
Gosto da pala que serve como quebra-sol e não preciso usar óculos escuro. Tem um campo de visão muito amplo. Bem ventilado. A viseira é firme e dá p/ deixar semi-fechada p/ entrar ar direto quando está na cidade ou até mesmo estrada, normalmente levanto de 1 a 2 cm nessas situações. Acho mais amplo o espaço interno no queixo e nariz.
Encaixa firme na cabeça. Quando comprei fiquei em dúvida entre um bem justo (não apertando a testa) ou um pouco mais folgado. Fiquei com o mais justo porquê laceia e não me arrependo. Já rodei 13 hs com ele sem sofrimentos e o nível de ruído é similar á maioria.
Achei um bom custo x beneficio.
Recomendo experimentar deixando uns bons minutos na cabeça p/ sentir se vai moldar legal, comprei no Serra Azul em dia de semana e fiquei uns 40min com ele na cabeça rsrs.
40 min com o capacete? Ainda bem que não era eu o vendedor. hahaha. Bom, pelo menos comprou e deixou o vendedor contente no final.
Valeu pelo report. Proxima vez que for na loja da Mormaii vou testar ele.
Neste findi rodei 300 km em pista livre para testar meu novo Shark S900 Antix e a bolha recém instalada da motobolhas. Cara, excelente. Nenhum vento nos braços e nem turbulência no capacete. Parecia que estava dentro de um carro. Para quem for mais alto que eu (ou seja, maior que 1,68m), certamente precisará do defletor, que vem na bolha, mas que tirei, pois ficava no meu campo de visão.
Abraço
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!