12-02-2025, 09:29
Legal, Marcos. Já fez bastante customização na moto.
Como você saiu de uma Nmax (segundo entendi), com câmbio automático, terá um tempo de adaptação com a nova máquina. É bem mais pesada - e isso reflete nas manobras, exige trocas de marchas, etc. Aos poucos vai "entendendo" o brinquedo.
Eu saí da custom (Fat Boy) para a bigtrail (estou na terceira - TEX, GS 1200 e GSA 1250) e também tive um período de adaptação com a nova moto e estilo.
Quanto à rotação, é um motor elástico e vai depender da sua tocada. Eu rodo "tiozão" entre 3000 e 5000 giros - e ainda não me acostumei ao quick sifter.
Quanto às manoplas, utilizo um "engrossamento" de espuma densa que comprei no Aliexpress (tipo uma luva que você veste na manopla). Acho que fica mais confortável, pois a original é muito fina e cansa a mão.
Vamos conversando !
Como você saiu de uma Nmax (segundo entendi), com câmbio automático, terá um tempo de adaptação com a nova máquina. É bem mais pesada - e isso reflete nas manobras, exige trocas de marchas, etc. Aos poucos vai "entendendo" o brinquedo.
Eu saí da custom (Fat Boy) para a bigtrail (estou na terceira - TEX, GS 1200 e GSA 1250) e também tive um período de adaptação com a nova moto e estilo.
Quanto à rotação, é um motor elástico e vai depender da sua tocada. Eu rodo "tiozão" entre 3000 e 5000 giros - e ainda não me acostumei ao quick sifter.
Quanto às manoplas, utilizo um "engrossamento" de espuma densa que comprei no Aliexpress (tipo uma luva que você veste na manopla). Acho que fica mais confortável, pois a original é muito fina e cansa a mão.
Vamos conversando !