24-07-2013, 11:17
Philipe,
Eu tinha PUIG na minha moto.
Como o Flavildo falou, mantem o desenho (formato) da original, e tem uma boa altura, o que melhorou e muito a turbulencia.
Recentemente, saiu a bolha do Elvis (existe um tópico aqui do Forum, que mostra a bolha), ela é mais alta, e dizem que ai sim, ficou sem turbulencia.
Já a PUIG, melhorou muito, mais pela altura, ainda joga um pouco de vento, no meu caso (1,82 mt), na parte de cima do capacete.
Eu tinha PUIG na minha moto.
Como o Flavildo falou, mantem o desenho (formato) da original, e tem uma boa altura, o que melhorou e muito a turbulencia.
Recentemente, saiu a bolha do Elvis (existe um tópico aqui do Forum, que mostra a bolha), ela é mais alta, e dizem que ai sim, ficou sem turbulencia.
Já a PUIG, melhorou muito, mais pela altura, ainda joga um pouco de vento, no meu caso (1,82 mt), na parte de cima do capacete.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]