31-07-2013, 12:45
jhtocca Escreveu:Obrigado pela recepção pessoal! Estou me programando sim para ir em Porto Alegre e fazer o test drive. Pelo estilo da moto acredito que vou me viciar nela mesmo hehehehe. A minha maior preocupação é a altura, tenho apenas 1,70m. Em segundo lugar fico com medo de ter problemas na moto e ser complicado de deslocar-se para Porto Alegre, visto que aqui no interior não tem CC.
Abraço!
João, em relação a altura acredito que você vai se adaptar com o tempo. Há ainda opção de regular as suspensões, além de comprar um banco mais baixo, o que seria conveniente pra você.
Em relação ao serviço na cc concordo que é um ponto para se avaliar. Nessa primeira fase da moto 2013 (digamos que o novo modelo está em testes), é possível que você tenha algum tipo de problema. O fato da BM disponibilizar o reboque gratuito ameniza o problema, mas de fato você provavelmente precisará visitar a cc de vez em quando.
Mas não se preocupe que todas essas questões serão dissipadas após o test-drive. Como disse, se rodar fica ruim de não comprar...
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!