05-01-2014, 00:45
Fabio, também sinto um sufoco danado quando uso os capacetes tipo speed. Tenho um Shark que uso nas viagens e o espaço entre a cara da gente e a viseira é mínimo. Sempre que posso abro um pouco a viseira para entrar uma brisa. No on-off do dia a dia com a XRE, uso o Bieffe Sport3, que embora não seja top, é muito bom e tem bastante espaço à frente do rosto, cabe inclusive a mão para tirar aquele cisco do olho ou dar uma coçadinha no rosto. Uso também um aberto, mas só quando circulo na zona urbana, aqui no meu interiorzinho.
Gabriel, parabéns pelo tópico. Excletente! Considero o capacete um item de importância máxima, ante à proteção que nos proporciona. Por isso, considero que cada gasto com esse equipamento valha a pena. Pretendo sempre evoluir neste quesito, pagando mais, mas pegando sempre capacetes melhores.
Gabriel, parabéns pelo tópico. Excletente! Considero o capacete um item de importância máxima, ante à proteção que nos proporciona. Por isso, considero que cada gasto com esse equipamento valha a pena. Pretendo sempre evoluir neste quesito, pagando mais, mas pegando sempre capacetes melhores.
Ipu / Ceará