09-08-2013, 22:50
Pra quem quer uma solução econômica para Cruise Control, eu já usei na XT660. Um O-RIng de borracha do mesmo diâmetro da manopla, e da espessura do vão que fica entre o contra-peso e a manopla. Usa-se assim: Ele fica no fim da manopla. Quando quer usar, com a mão mesmo, coloca ele no vão entre a manopla e o contra-peso.
Pronto. Ele endureçe o acelerador.
O segredo é encontrar um que bata certinho no diâmetro e na espessura. Nâo pode ser nem tão largo que não dê atrito, e nem tão apertado que inviabilize voltar o acelerador num caso de necessidade.
Pronto. Ele endureçe o acelerador.
O segredo é encontrar um que bata certinho no diâmetro e na espessura. Nâo pode ser nem tão largo que não dê atrito, e nem tão apertado que inviabilize voltar o acelerador num caso de necessidade.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016