12-08-2013, 07:40
Pessoal,
Eu encomendei para um amigo que esta em Orlando, este produto para minha R1200GS:
Kaoko ® Cruise Control
Ele é fácil de instalar, fica ótimo para manusear com a luva. Os controles de cruzeiro Kaoko consistem de uma porca de atrito que é integrada com um peso final que acaba substituindo o peso original do guidão.
Características e vantagens:
* Reduz a fadiga do motociclista e tensão na mão e punho
* Durante a viagem, o piloto é capaz de remover a mão do acelerador, que o acelerador fica na posição definida
* Muito simples de operar, mesmo com luvas de inverno
* Ação suave e de alta qualidade, design compacto e durável
* Toma menos de 5 minutos para instalar o produto
* Muito pouca manutenção é necessária
* Menos desgaste em cabos de acelerador e ligações
* Pode resultar em menor consumo de combustível
Para instalar, basta remover o peso do guidão do lado do acelerador, substituí-lo com o peso do bar Kaoko e aperte firmemente o parafuso de fixação central, pronto já esta instalado.
Vou aguardar chegar para instalar na minha.
Até breve,
Reinaldo
Eu encomendei para um amigo que esta em Orlando, este produto para minha R1200GS:
Kaoko ® Cruise Control
Ele é fácil de instalar, fica ótimo para manusear com a luva. Os controles de cruzeiro Kaoko consistem de uma porca de atrito que é integrada com um peso final que acaba substituindo o peso original do guidão.
Características e vantagens:
* Reduz a fadiga do motociclista e tensão na mão e punho
* Durante a viagem, o piloto é capaz de remover a mão do acelerador, que o acelerador fica na posição definida
* Muito simples de operar, mesmo com luvas de inverno
* Ação suave e de alta qualidade, design compacto e durável
* Toma menos de 5 minutos para instalar o produto
* Muito pouca manutenção é necessária
* Menos desgaste em cabos de acelerador e ligações
* Pode resultar em menor consumo de combustível
Para instalar, basta remover o peso do guidão do lado do acelerador, substituí-lo com o peso do bar Kaoko e aperte firmemente o parafuso de fixação central, pronto já esta instalado.
Vou aguardar chegar para instalar na minha.
Até breve,
Reinaldo