26-10-2012, 11:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2012, 16:18 por TOLENTINO.)
Borges,
Esse vendedor não deve estar bem informado, pois não tem qualquer lógica em ambas as informações, pelos seguintes motivos:
1) A F800GS, de nacional só tem o ar dos pneus. Todos os componentes chegam do exterior no sistema de montagem CKD (completamente desmontado) e são produzidos em várias partes do mundo em razão da escala, portanto, não teria o menor sentido trocarem somente a carenagem. Além disso é fato que ninguém gosta da disposição dos comandos atuais, o que torna importante para a BMW corrigir isso com os punhos novos da 2013.
2) Como comentou o SHW, o motor "amansado" da F800GS é montado no F650GS (que passará a ser denominada F700GS), porque a ciclística é igual a da F800GS, com alterações na suspensão para torná-la mais baixa (entre outras alterações).
Esse vendedor não deve estar bem informado, pois não tem qualquer lógica em ambas as informações, pelos seguintes motivos:
1) A F800GS, de nacional só tem o ar dos pneus. Todos os componentes chegam do exterior no sistema de montagem CKD (completamente desmontado) e são produzidos em várias partes do mundo em razão da escala, portanto, não teria o menor sentido trocarem somente a carenagem. Além disso é fato que ninguém gosta da disposição dos comandos atuais, o que torna importante para a BMW corrigir isso com os punhos novos da 2013.
2) Como comentou o SHW, o motor "amansado" da F800GS é montado no F650GS (que passará a ser denominada F700GS), porque a ciclística é igual a da F800GS, com alterações na suspensão para torná-la mais baixa (entre outras alterações).