30-10-2012, 08:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2012, 08:39 por TOLENTINO.)
Eu, como vim de motos rápidas, nem preciso falar! Não perco uma corrida, da moto 3 a moto GP, seja que horário for! Os caras são super-humanos, principalmente quando correm na chuva. Não tenho preferência por um piloto especifico, mas confesso que torço pelo VR, pois o cara alem de muito fera, tem um bom marketing. Vamos ver o que ele fará em 2013 pilotando a melhor moto do grid. Pena que o Eric Granado, em razão do peso, teve que iniciar pela Moto 2, pois o garoto manda muito bem e teria arrebentado na Moto 3. Parabéns também para o Mark Marques, que deve dar show na Moto GP.
Vou confessar uma coisa para vocês, como desabafo: mudei para big trail para agradar a patroa, mas cada vez que um "jaspion" me ultrapassa nas estradas e ouço aquela sinfonia do ronco dos 4 cilindros, sinto um arrepio e uma certa tristeza. Mas acho que vou acabar me acostumando, pois a F800GS é uma ótima maquina.
Abraços!
Vou confessar uma coisa para vocês, como desabafo: mudei para big trail para agradar a patroa, mas cada vez que um "jaspion" me ultrapassa nas estradas e ouço aquela sinfonia do ronco dos 4 cilindros, sinto um arrepio e uma certa tristeza. Mas acho que vou acabar me acostumando, pois a F800GS é uma ótima maquina.
Abraços!