26-08-2013, 18:53
Fabio Poli Escreveu:A R12 é tão prática quanto a 800 e não vejo o porquê do Ricardo sentir alguma dificuldade se pegar a R12 direto. A moto quase anda sozinha, sem contar que o Ricardo já usa uma trail no dia a dia.
Acredito que sentiria alguma necessidade de adaptação se fosse mudar da bigtrail p/ custom, principalmente em curvas rsrs.
Ricardo nada pessoal com a cadei.r.. opa, custom kkkk
Tem coragem de mamar em onça, esse cabra! Respeita a Birinight aê, rapá! rs...
Falando sério, de fato para se adaptar ao estilo custom é bem mais complicado. A moto, sobretudo a Midnight, é muito longa (só perde pra HD Electra Glide) e a mais baixa da categoria. Fazer curvas, somente com muito cuidado, pois as pedaleiras encostam no chão com muita facilidade. Mas, em compensação, o prazer de pilotagem - pelo menos para mim - é único!
Mas a decisão está tomada. Partirei para uma bigtrail! Qual e quando, isso é uma outra história! rs...
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará