29-08-2013, 17:20
Achei estranho os espaçamentos neste pneu.
Ao movimento longitudinal o espaçamento é grande e legal no off favorecendo tração e frenagem, parece com os pneus que usam p/ subir montanhas.
Ao movimento lateral o espaçamento entre os gomos parece bem pequeno e no off, principalmente se barro, não seria tão legal p/ segurar escorregadas laterais.
Enfim, certamente fizeram todo tipo de estudo e creio que se comporte adequado no on e off, principalmente por ter um desenho diferente que talvez compense o movimento lateral.
Por enquanto, ainda sou adepto em arriscar o TKC80 para um misto com asfalto, off e areião.
Ao movimento longitudinal o espaçamento é grande e legal no off favorecendo tração e frenagem, parece com os pneus que usam p/ subir montanhas.
Ao movimento lateral o espaçamento entre os gomos parece bem pequeno e no off, principalmente se barro, não seria tão legal p/ segurar escorregadas laterais.
Enfim, certamente fizeram todo tipo de estudo e creio que se comporte adequado no on e off, principalmente por ter um desenho diferente que talvez compense o movimento lateral.
Por enquanto, ainda sou adepto em arriscar o TKC80 para um misto com asfalto, off e areião.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.