05-11-2012, 20:44
Marcio
Tive a mesma dúvida.
Fiz test ride da 800 e 1200 GS em SP o que aumentou a dúvida quase ficando com a 1200GS (meu sonho de consumo), mas faltou coragem em pagar quase o dobro comparando com a 800GS o que não justificaria. No transito de SP a 800GS foi muito melhor, mas não testei em estrada onde certamente a 1200 mata a pau.
Resumindo, fiquei com a 800GS, instalei um defletor no para brisa para melhorar o isolamento ao vento e o Banco Confort da BMW, o que mudou consideravelmente o conforto na estrada e fiquei viciado na moto. A moto não vibra e vai muito bem até 140km/h como cruzeiro. Muito boa na estrada, cidade e terra. Uma "P" moto.
A 1200 consegue ficar mais baixa nos ajustes de suspensão. Tenho 1,91 e com o banco Confort (é um pouco + alto que original) fico nas pontas dos pés em muitas situações na 800.
Recomendo andar nas duas antes de tudo, principalmente pela altura da 800GS.
Abcs
Fábio Poli.
Tive a mesma dúvida.
Fiz test ride da 800 e 1200 GS em SP o que aumentou a dúvida quase ficando com a 1200GS (meu sonho de consumo), mas faltou coragem em pagar quase o dobro comparando com a 800GS o que não justificaria. No transito de SP a 800GS foi muito melhor, mas não testei em estrada onde certamente a 1200 mata a pau.
Resumindo, fiquei com a 800GS, instalei um defletor no para brisa para melhorar o isolamento ao vento e o Banco Confort da BMW, o que mudou consideravelmente o conforto na estrada e fiquei viciado na moto. A moto não vibra e vai muito bem até 140km/h como cruzeiro. Muito boa na estrada, cidade e terra. Uma "P" moto.
A 1200 consegue ficar mais baixa nos ajustes de suspensão. Tenho 1,91 e com o banco Confort (é um pouco + alto que original) fico nas pontas dos pés em muitas situações na 800.
Recomendo andar nas duas antes de tudo, principalmente pela altura da 800GS.
Abcs
Fábio Poli.