15-09-2013, 10:09
Sal e Cassio, na terra acho impossível usar isso.
No asfalto minha experiência é muito pouca e vou meio que por instinto, mas não confio em deixar a moto fazer por mim acreditando que possa haver situação onde precise controlar uma escorregada na mão em lugar de cortar o motor e tração bruscamente.
O controle de tração na 1200 nova, por atuar no acelerador eletrônico, parece ser mais moderado e funcionar de modo mais inteligente, inclusive podendo ajustar o nível de atuação e deste modo talvez ai sim seja algo eficaz e que se possa confiar.
No asfalto minha experiência é muito pouca e vou meio que por instinto, mas não confio em deixar a moto fazer por mim acreditando que possa haver situação onde precise controlar uma escorregada na mão em lugar de cortar o motor e tração bruscamente.
O controle de tração na 1200 nova, por atuar no acelerador eletrônico, parece ser mais moderado e funcionar de modo mais inteligente, inclusive podendo ajustar o nível de atuação e deste modo talvez ai sim seja algo eficaz e que se possa confiar.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.