19-09-2013, 16:36
Ola amigos sou novo na casa , porém, acredito que posso contribuir nessa questão das motocas GS x GSA .
Bom, em 2012 fui ao deserto do Atacama e litoral do Chile rodando ao todo 9.000kms de 1.200GS "sport" uma puta máquina ( silenciosa, econômica ,forte , etc ) peguei zero e um mês após cai na estrada e nesse ano peguei uma GSA seminova ( 2012) com 1.420 km e de novo cai na estrada destino USHUAIA .( onde rodei 13.000kms)
Minhas considerações são que a GSA é sim mais moto do que GS por vários motivos aqui ja narrados ( tanque maior , faróis de milha , protetor de motor , cárter , ESA ,ESC,suspenção mais macia e regulável etc ) mas em minha modesta opinião é que em viagem longa e principalmente contra o vento a GSA por ser mais pesada dá uma ligeira impressão de maior estabilidade e segurança facilitando a vida do piloto .
abraço
André Alves
Bom, em 2012 fui ao deserto do Atacama e litoral do Chile rodando ao todo 9.000kms de 1.200GS "sport" uma puta máquina ( silenciosa, econômica ,forte , etc ) peguei zero e um mês após cai na estrada e nesse ano peguei uma GSA seminova ( 2012) com 1.420 km e de novo cai na estrada destino USHUAIA .( onde rodei 13.000kms)
Minhas considerações são que a GSA é sim mais moto do que GS por vários motivos aqui ja narrados ( tanque maior , faróis de milha , protetor de motor , cárter , ESA ,ESC,suspenção mais macia e regulável etc ) mas em minha modesta opinião é que em viagem longa e principalmente contra o vento a GSA por ser mais pesada dá uma ligeira impressão de maior estabilidade e segurança facilitando a vida do piloto .
abraço
André Alves