24-09-2013, 02:48
Pessoal, esse dilema GSxGSA eu não tive, porque comprei pelo tamanho: entrei na loja e pedi moto pra gordo, me deram logo uma GSA!!
Bom, foi quase assim. O fato é que comecei logo por uma GSA 2003, comprada às vésperas de uma viagem longa. Já sei, tudo errado, né? Mas deu (quase) tudo certo, tive que aprender a lidar com a monstra ali na hora, durante a viagem.
Esse tema é polêmico para os apaixonados pelas suas motos, então vou simplificar minha opinião. A GS é mais leve, mais esperta, mais magrinha, acompanha a GSA em 99% dos caminhos, se tiver roda raiada e protetor embaixo acho que pula pra 100%, só fica devendo na autonomia, mas nada que um planejamento e um galão não resolvam. Imagino que pra andar na cidade, com corredores apertados, a GS seja a moto.
Então fora a autonomia as motos são iguais? Não. Mas quem não sabe a diferença provavelmente nunca vai precisar das diferenças, e fica difícil justificar a diferença de preço.
Em resumo, não conheço dono de GS (qualquer uma) que não esteja satisfeito com sua moto!
Bom, foi quase assim. O fato é que comecei logo por uma GSA 2003, comprada às vésperas de uma viagem longa. Já sei, tudo errado, né? Mas deu (quase) tudo certo, tive que aprender a lidar com a monstra ali na hora, durante a viagem.
Esse tema é polêmico para os apaixonados pelas suas motos, então vou simplificar minha opinião. A GS é mais leve, mais esperta, mais magrinha, acompanha a GSA em 99% dos caminhos, se tiver roda raiada e protetor embaixo acho que pula pra 100%, só fica devendo na autonomia, mas nada que um planejamento e um galão não resolvam. Imagino que pra andar na cidade, com corredores apertados, a GS seja a moto.
Então fora a autonomia as motos são iguais? Não. Mas quem não sabe a diferença provavelmente nunca vai precisar das diferenças, e fica difícil justificar a diferença de preço.
Em resumo, não conheço dono de GS (qualquer uma) que não esteja satisfeito com sua moto!