14-10-2013, 08:53
Perpetuo,
Os 40 kg, que na realidade não chegam a ser tudo isso, não tem problema, pois devido a excelente distribuição que a 1200 tem, voce nem percebe.
Aliás, ela é mais baixa do que a 800, então para quem tem a perna mais curta, é bem melhor.
O peso, voce nem percebe, e pelo fato de conseguir apoiar o pe inteiro no chão, é bem mais seguro.
Os 40 kg, que na realidade não chegam a ser tudo isso, não tem problema, pois devido a excelente distribuição que a 1200 tem, voce nem percebe.
Aliás, ela é mais baixa do que a 800, então para quem tem a perna mais curta, é bem melhor.
O peso, voce nem percebe, e pelo fato de conseguir apoiar o pe inteiro no chão, é bem mais seguro.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]