11-10-2013, 11:21
A Triumph 1200 está num patamar de moto bem acima comparando com a 800 e pelo preço que será vendida creio que vai tirar um bom mercado da 800, mesmo custando um pouco mais caro.
Também não é pesada como parece, a sensação pilotando uma é bem o contrário. Conta com acelerador eletrônico, piloto automático, medidor de pressão dos pneus sem câmera, controle de tração, entre outras funcionalidades.
Claro que acima de tudo vem a satisfação pessoal onde o fator sobre ser melhor ou pior fica bem subjetivo. É o que nos faz gastar uma puta grana na GS1200 rsrs. É espetacular e conta com um bom toque de satisfazer um sonho fazendo pagarmos uma nota por ela e sonhar que seja fabricada mo Brasil um dia, quem sabe agora a BMW se mobiliza para isso.
Também não é pesada como parece, a sensação pilotando uma é bem o contrário. Conta com acelerador eletrônico, piloto automático, medidor de pressão dos pneus sem câmera, controle de tração, entre outras funcionalidades.
Claro que acima de tudo vem a satisfação pessoal onde o fator sobre ser melhor ou pior fica bem subjetivo. É o que nos faz gastar uma puta grana na GS1200 rsrs. É espetacular e conta com um bom toque de satisfazer um sonho fazendo pagarmos uma nota por ela e sonhar que seja fabricada mo Brasil um dia, quem sabe agora a BMW se mobiliza para isso.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.