05-10-2013, 22:26
mgusmao Escreveu:Resta saber se o disco novo irá apresentar o mesmo problema. Por favor relate. Estou com o mesmo problema. Na 1a revisão apontei o fato e disseram que não tm garantia pois moro no Rio, proximo a praia, blá blá blá.
Nem pensei em discutir. O problema é pequeno e está longe o termino da garantia. Mais adiante aciono judicialmente e pronto.
Só não quero ter o desprazer de ver um disco novo apresentar o mesmo problema.
Marcus, a primeira justificativa que houvi foi que a ferrugem seria em razão da maresia, pois fui honesto e falei que tinha feito uma viagem para o Nordeste (pimeira e unica viagem da moto). Porém, verifiquei que no item 3.8 do Termo de Garantia, a BMW não se responsabiliza por defeitos ou danos em peças reultantes da exposição ''prolongada'' em ambientes com maresia. Assim, no meu caso, considerando que a moto foi tirada zero km em 08-08-2013, por óbvio, não houve uso prolongado na maresia. Portanto, se sua moto também for nova, tome uma atitude o quanto antes. Ademais, pergunto, será que todas as motos ai do RJ estão como a sua??? Será que não poderemos utilizar a moto em região litorânea?!?!
Fica a dica. Abraço. M.A.